Somos um ministério bíblico de apoio a igrejas locais, alcançando

cada membro que tenha o desejo genuíno de

crescer no conhecimento bíblico

e na vida devocional.

Ser reconhecido como um ministério bíblico de apoio as igrejas e ministérios locais, alcançando indivíduos que tenham o desejo genuíno de crescer no conhecimento bíblico e na vida devocional.

Servir a igreja brasileira com literatura e treinamentos ministeriais com o objetivo de glorificar a Deus com a edificação de seu povo.

O Ministério LER (Leitura, Exposição e Reflexão) busca apoiar e promover eventos, em igrejas e seminários, assim como, oferecer a oportunidade de cursos online e a compra de livros de várias editoras, com um bom desconto.

LEITURA

 

EXPOSIÇÃO

 

REFLEXÃO

 

Mais sobre o Ministério LER:

Nos mais de 900 títulos de editoras conceituadas, nossa Loja busca a excelência no conteúdo, disponibilizando autores e best sellers já atestados pela academia teológica. Seja você um Pastor ou um novo convertido, encontre aqui preparo bíblico e crescimento espiritual sempre com descontos especiais.

A cada aula, nossos cursos fornecem aprendizado centrado nas Escrituras, abordando temas que edificarão sua vida na caminhada com Cristo.

Totalmente EAD! Acesse a qualquer momento e lugar. Leve o aprendizado onde você estiver e no horário que preferir.

O Espaço Igrejas é uma iniciativa em parceria com a Editora Fiel destinada a Igrejas que desejam levar conhecimento bíblico através da criação de sua própria livraria. Os livros podem ser usados em eventos da igreja, em estudos, em EBDs, como material de apoio pastoral ou como a Igreja desejar.

Informações

Endereço

Av. Antônia Natália Campos de Assis, 51, Vila das Flores, São José dos Campos – SP
(12) 99191-4308

www.ministerioler.com